• (48) 3438-3136
  • (48) 99206-6121
Domínio Atendimento

4 coisas que o seu contador precisa fazer por você

Ao contratar um serviço de assessoria contábil, é primordial que as informações sobre as funções do seu contador sejam completamente esclarecidas, inclusive as suas funções com relação a entrega de relatórios e informações. Afinal, você sabe o que o seu contador pode fazer por você?

A análise das tecnologias

Ele poderá reconhecer as principais ferramentas que podem aproximar você da contabilidade digital, e identificar quais delas se aplicam à sua realidade.

Regularização

O seu contador poderá mantê-lo informado sobre se suas atividades estão sendo feitas de forma regular e em conformidade com a lei. Cabe a ele orientar e analisar a situação da sua empresa e lhe assessorar durante as atividades para que não haja imprevistos.

Planejamento

A sua assessoriacontábil poderá lhe auxiliar no planejamento de suas ações na gestão do seu negócio: encargos, folhas, férias, 13º, entre outros, poderão ser resolvidos pelo contador.

Relatórios

Sua assessoria contábil deverá fazer relatórios que apontem os números dos seus custos e investimentos e, consequentemente apresentá-los de forma que você consiga entender e visualizar o desenvolvimento da sua empresa, possibilitando assim o planejamento de novas ações.